quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entre amigos...

Entre amigos...
Hoje, quarta –feira, Maria e Joana  saem para mais uma caminhada vespertina, na busca de apreciar a beleza da Praça 7 de Setembro de Sobradinho, próxima à Prefeitura Municipal.
No decorrer deste percurso encontram o amigo Pedro, colega de infância, e o bate-papo foi inevitável:
- Olá Pedro!!! – falaram as duas em coro – Você por aqui???
- Tudo bem meninas? Sou eu mesmo que estou por essas bandas...
- Tudo sim, mas pelo jeito contigo as coisas não vão tão bem, estás todo “ralado”...
- Ralado??? Isso acontece com o queijo da minha avó?!
- Pedro, essa é um expressão comum entre nós, nos referimos ao teu estado.
- Pois é, acreditem que quebrei meu braço em vários lugares... um horror!!!
As amigas se entreolharam atônitas e Joana, a mais assustada das duas, em pânico sugere:
-Pedro, meu amigo, se eu fosse você, nunca mais voltava nesses lugares...
-Lugares, como assim??? -pergunta Pedro.
-Siiiimmm né Pedro, pense bem, se voltar nesses lugares, poderá quebrar sua perna também. Você não quebrou seu braço em vários lugares por onde andou?

Um comentário:

  1. Olá gurias!
    Bem engraçada essa história de vcs!
    Esperamos que Pedro não passe mais por esses "lugares" hehehe
    Divulguem o Blog de vcs!

    Betina

    ResponderExcluir